terça-feira, 2 de maio de 2017

Estrelas

Ela diz que aquela música a faz lembrar nós.
"Mas o mundo nos chama loucos..."
Diz que também nos chamam loucos, por sermos "assim, diferentes"
"porque contamos estrelas do céu"
Diz que o que mais gosta em mim é de eu não ter medo de dizer e fazer o que penso, mesmo que seja "diferente".

O que eu acho que ela não sabe, pelo menos não tão bem como eu, é que ela também é diferente, inédita, inusitada, Especial.

Que não só conta as estrelas do céu, como as pinta, que pensa o mundo como uma tela sem limites, que dá à obra dela as cores que quer, quando tão livremente pensa e concebe as suas opiniões. Que o seu sentido de justiça se expressa numa diferença clara de quem não tem pudor em exclamar o que muitos não ousam dizer. 

Conta as estrelas do céu e faz a Lua sorrir. A minha Lua, a minha filha, que é irmã dela.
No dia em que eu me juntar às estrelas, sei que a minha filha terá o melhor exemplo do que é, mais do que ser Mulher, ser Humano. 

E sei, que juntas, quando contarem as estrelas, saberão com qual falar.





Sem comentários:

Enviar um comentário