sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Brincar a descomplicar!

A minha mãe costuma dizer que cada maluco tem a sua mania. Eu tenho várias. Uma delas? Ter ideias de prendas de natal, antes de chegar a Agosto!

Este ano, decidi que não compraria nada à Jasmim. Ela recebe brinquedos todo o ano e no Natal, não falta quem a presenteie, já.

Escolhi oferecer-lhe algo à sua imagem e feito por mim ( com ajuda do público!)

Ficam as ideias, para quem quiser aproveitar. As originais foram encontradas no maravilhoso Pinterest e só tive que adaptar e personalizar ao gosto da Jasmim!

Latinhas miniatura com janela, onde se podem fazer camas de coelhos, ursos :) Aqui tive a ajuda preciosa da minha amiga Rita, que basicamente fez tudo. Eu só tive que procurar as latas (encontrei no Ali Express). A Rita coseu as camas, as almofadas e conseguiu os bonecos. Já só consegui fotografar uma lata... como devem imaginar, os coelhos e ursos andam soltos pela casa...

A maior vantagem destas latas, além de ela adorar... é que podem ser levadas para qualquer lugar e existem muitas variantes: caixa para guardar lápis de cera e por dentro, na tampa, colocar post-it, colocar na tampa uma base de lego e dentro várias peças de legos mini e tudo o que a vossa imaginação conseguir criar!!!!!







Uma mala a representar a amazónia, com animais miniaturas dentro ( Comprados, inevitavelmente). Basta uma mala de cartão ( tenho amigas fantásticas e nem tive que procurar a mala - esta foi a Paula, do projeto Moça e de quem já falei aqui no blogue), cola quente, feltro, tesoura e os animais à escolha!






Sim, eu sei, é cedo para as pessoas normais pensarem no Natal! :) Mas as crianças podem ficar felizes em qualquer altura do ano!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário