sexta-feira, 2 de março de 2018

2 Fatias de Lua

A Lua, a Lua Jasmim, fez 2 anos dia 25 de fevereiro. 2! Dois! II anos de uma aventura que significa tanto fazer nascer quanto renascer. Que significa criar como recriar, mostrar como ver, ensinar como aprender.

Dois anos que significam celebração. Celebração como Gratidão pela vida dela, Feliz e Livre tanto quanto sei e tanto quanto fazemos com que seja. Ela está de Parabéns por Ser e nós estamos de Parabéns por Estar e Ser com ela!

Ela, meio envergonhada, sorria genuinamente com tantas vozes a desejar-lhe, alto e bom som, "Muitas Felicidades"..porque ela sabe, sabe no coração gigante que traz no corpo pequenino, que o melhor da vida é adentrar no Jardim, mesmo com vergonha ou receio e se não soubermos o que fazer, sorrir...gratos pelo que estamos a sentir.

Eu, como mãe dela, vi nos seus olhos pétalas de Jasmim, regadas pela felicidade de quem se sentiu acarinhada naquele dia, apenas por existir. E sou-te tão grata, eu também, só por existires!

Parabéns, Filha! Amo-te em todas as tuas fases de...Lua!

P.S. com enorme carinho, agradeço a quem esteve presente, a quem não pode estar neste dia mas está em muitos outros e a quem ajudou e possibilitou este momento especial











Sem comentários:

Enviar um comentário